Dependência - EAD
Qui, 26 de Outubro de 2017 10:57

Inscrições para alunos com dependência em disciplinas dos cursos Técnicos EaD deverão ser realizadas de 23 a 30/10.

Informamos que estão abertas, no período de 23 à 30 de outubro de 2017, as matrículas para alunos com dependência em disciplinas de períodos anteriores dos cursos Técnicos, ofertados na modalidade EaD. pelo IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

A iniciativa visa oportunizar novas chances para conclusão, com êxito, dos cursos de Secretaria Escolar, Alimentação Escolar, Vigilância em Saúde, Logística e Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho.

O aluno interessado deverá fazer sua solicitação de dependência por meio de formulário eletrônico próprio, disponibilizado na aba SECRETARIA do site do campus ou pelo link: http://iftools.muz.ifsuldeminas.edu.br/iftoolsRev1/login

Para os demais cursos haverá outro período de dependência a partir de janeiro de 2018.

Solicitamos que todos alunos fiquem atentos ao prazo de início e término das disciplinas.

Laura Rodrigues Paim Pamplona
Coordenadora Adjunta rede e-Tec campus Muzambinho