Qua, 13 de Setembro de 2017 11:05

Curso Técnico em Segurança do Trabalho realiza mesa redonda com relatos de experiências de profissionais da área.

Capa Foto 02 1

Aconteceu no dia 01 de setembro, no Laboratório de Segurança do Trabalho Higiene e Incêndio LSTHI do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho, uma mesa redonda sobre o tema "Relatos de Experiências Profissionais e Desafios da Profissão de Técnico em Segurança do Trabalho".

A atividade foi realizada com a participação dos profissionais Jonathan Vitor Sales, Eder José Luz Ferreira, Ricardo Sérgio dos Santos Godói e Fabiana Afonso Nascimento.

Segundo o coordenador do curso Geraldo Gomes de Oliveira Junior, "a mesa redonda faz parte das propostas pedagógicas do curso técnico em Segurança do Trabalho de contextualizar teoria com a prática do dia a dia, através da integração de profissionais que estão inseridos no mercado de trabalho e estudantes, proporcionando troca de experiências que muito contribui para a formação profissional e humana de cada estudantes".

Confira as fotos: