Trainee Agrifort Jr
Seg, 28 de Agosto de 2017 11:56

Confira as inscrições homologadas para o processo seletivo de trainee da AGRIFORT Jr.

Publicado no dia 26 de setembro às 21h52.

Retificação do Edital para o processo seletivo de trainee da AGRIFORT Jr.

Confira no arquivo em anexo o edital retificado para o processo seletivo de trainee da AGRIFORT Jr.

Arquivo atualizado às 14h25

Publicado no dia 12 de setembro às 11h09.

Período de inscrições para o processo seletivo de trainee da AGRIFORT Jr. será de 29/08 à 13/09. Participe!

Estão abertas, no período de 29 de agosto a 13 de setembro, as inscrições para o edital da Empresa Júnior Agrifort, que tem por finalidade estabelecer critérios para a seleção de trainees que atuarão, durante o período de 3 meses (treinamento) ou período indeterminado (caso o trainee seja efetivado), a partir do dia da convocação na empresa Agrifort Jr.

Interessados poderão efetivar sua inscrição por meio do link:

LINK PARA INSCRIÇÃO

São requisitos básicos para o discente exercer a função de trainee:

• a) Estar regularmente matriculado em curso de Graduação no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.
  • b) Ter sido aprovado no processo seletivo regido pelo presente edital.
  • c) Não ter dependência em mais de 3 matérias.
  • d)Ter disponibilidade de tempo (mínimo de 10 horas semanais) para atender as atividades programadas.
  • e)Não estar cumprindo medida socioeducativa prevista no Regimento Disciplinar Discente e;
  • f) Não estar cumprindo medida socioeducativa prevista no Regimento Disciplinar Discente.

Para participar, o candidato deverá entregar a documentação necessária no ato da realização do processo seletivo. O candidato deverá levar a seguinte documentação:

• Histórico escolar com CORA;
  • Currículo Lattes ou Currículo Vitae, a escolha do currículo a ser apresentado ficará a critério do discente.

A dinâmica de grupo será no dia 15 de setembro, no auditório do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, ás 15:00 horas.

Mais informações sobre a seleção poderão ser obtidas no edital abaixo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital trainee 2017 2 retificado 2.pdf)Edital trainee 2017 2 retificado 2.pdf[Publicado no dia 12/09 às 14h25]104 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital trainee 2017 2 retificado.pdf)Edital trainee 2017 2 retificado.pdf[Publicado no dia 12/09]104 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital trainee 2017 2.pdf)Edital trainee 2017 2.pdf[Publicado no dia 28/08 às 12h07.]59 Kb