Recepção dos alunos
Seg, 07 de Agosto de 2017 08:28

Confira as fotos das recepções dos alunos de diversos cursos do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Foram realizados, nos dias 01 e 02  de agosto, diversos evento para recepcionar os novos alunos do Campus Muzambinho.

As recepções de cada curso contaram com as boas-vindas da coordenação, palestras e explicações sobre detalhes do próximo semestre. Os novos alunos ainda aproveitaram a oportunidade para esclarecerem dúvidas sobre os cursos e sobre a instituição.

Confira as fotos de cada recepção:

Recepção do curso de Enfermagem

LOCAL: auditório

2017/08/recepçãoenfermagem{/gallery}

Recepção do curso de Medicina Veterinária

LOCAL: prédio de Engenharia Agronômica

Recepção dos cursos de Administração e de Contabilidade

DATA: 01 de agosto

LOCAL: prédio das Ciências Biológicas.

Recepção estudantes módulo I

No dia 02 de agosto, os estudantes do módulo I foram recepcionados pela Diretora de Desenvolvimento Educacional, Luciana Maria Vieira Lopes Mendonça e pela Coordenadora Geral de Ensino, Daniela Ferreira Cardoso Cruvinel. Após, as boas-vindas da direção, os estudantes receberão orientação dos setores de Orientação Educacional e Secretaria Escolar.