Feira Gastronômica
Ter, 01 de Agosto de 2017 11:26

Alunos do 3º módulo do curso de Administração promovem sua primeira Feira Gastronômica.

Capa IMG 20170531 WA0028

Entre os dias 24 e 31 de maio, os alunos do 3º módulo do curso técnico em Administração promoveram a primeira edição da Feira Gastronômica.

A exposição faz parte da disciplina de "Atividades Práticas em Administração III" ministrada pela professora Agda Silva Prado Oliveira.

Segundo a professora, "um dos trabalhos da disciplina é a criação dessa feira em que cada grupo desenvolve e vende um produto diferente. Assim eles podem acompanhar na prática todo o processo administrativo da criação de um negócio. Cada grupo é como se fosse uma empresa, assim eles planejam o desenvolvimento do produto, distribuem as tarefas para os membros das equipes, executam as vendas e no final fazem um levantamento se obtiveram lucro ou prejuízo".

Ainda segundo a professora, o dinheiro arrecado foi utilizado para cobrir despesas com a formatura.

TEXTO: Tatiana de Carvalho Duarte

FOTOS: Maurício Lavarda