Palestra Recursos Humanos
Ter, 01 de Agosto de 2017 10:43

Carreira de gerente de recursos humanos é tema de palestra ofertada à alunos do curso de Segurança do Trabalho.

Capa IMG 20170627 203312924

Estudantes do curso Técnico em Segurança do Trabalho do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho participaram, no dia 27 de junho, de uma palestra ministrada pelo Sr. Thiago Gibrim, gerente Jurídico e de Recursos Humanos da empresa IES Brasil Soluções em Equipamentos Ltda.

A palestra teve como tema “Carreira, Recrutamento e Curriculum Profissional” e foi ministrada com objetivo de contextualizar as experiências profissionais do gerente de recursos humanos em relação à construção de carreira sólida no mercado de trabalho, cuidados na elaboração de curriculum, bem como dicas para entrevista de emprego.

TEXTO E FOTO: Geraldo Gomes de Oliveira Junior