Visita UNICAMP
Ter, 01 de Agosto de 2017 10:20

Alunos do curso técnico em enfermagem participam de visita à UTI e à Unidade de Nefrologia da UNICAMP.

No dia 06 de junho, os alunos do terceiro módulo do curso técnico em enfermagem realizaram Visita Técnica à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) (unidades de UTI de traumatologia, UTI clínica e UTI pós operatória) e ao Centro Integrado de Nefrologia (CIN) do Hospital de Clínicas da UNICAMP.

Os alunos foram supervisionados pela professora Milene Dias Ferreira Magri que ministra a disciplina de Assistência de enfermagem ao paciente em Estado Grave e que organizou a visita técnica.

Na ocasião os alunos reconheceram a planta física, os equipamentos mais utilizados, discutiram casos com a enfermagem do setor e a rotina de trabalho da enfermagem.

Segundo a professora, "a visita técnica pode proporcionar que o aluno se aproxime da realidade do profissional no seu ambiente de trabalho bem como complementar a formação do aluno na disciplina do curso.

TEXTO E FOTOS: Milene Dias Ferreira Magri.

Confira as fotos: