Seleção de supervisores
Qua, 07 de Junho de 2017 08:37

Resultado preliminar do edital para cadastro reserva de professores-supervisores de biologia do PIBID.

Confira no arquivo em anexo o resultado parcial do edital de seleção de supervisores de biologia para o PIBID.

Publicado no dia 28 de junho às 14h21.

Edital para cadastro reserva de professores-supervisores de biologia do PIBID. Inscrições de 07 a 12 de junho.

No período de 07 a 12 de junho estarão abertas as inscrições para seleção de professores-supervisores para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID.

A coordenação do PIBID/IFSULDEMINAS selecionará professores de biologia, ou área correlata da Escola Estadual Cesário Coimbra, conveniada ao PIBID, para compor um cadastro de reserva. Caso exista a abertura de vaga, o professor receberá uma bolsa no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais, durante sua permanência no programa.

Para concessão de bolsa de supervisão, o professor da escola de educação básica deverá atender aos seguintes requisitos:

• I. Possuir licenciatura, preferencialmente, na área do subprojeto Meio Ambiente;
  • II. Possuir experiência mínima de 2 (dois) anos no magistério na educação básica (como docente ou pibidiano);
  • III. Ser professor efetivo na escola participante do projeto PIBID e ministrar disciplina ou atuar na área do subprojeto.

As inscrições deverão ser efetivadas por meio do link abaixo:

LINK PARA INSCRIÇÕES

A divulgação do resultado preliminar de seleção a que se refere este edital será feita a partir dia 20 de junho. O resultado final será publicado a partir do dia 21 de junho. Ambos pelo site do IFSUDEMINAS-Campus Muzambinho.

Mais informações podem ser obtidas no edital abaixo.

Publicado no dia 07 de junho às 08h55.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado_preliminar_PIBID_BIOLOGIA_Edital 002_2016.pdf)Resultado_preliminar_PIBID_BIOLOGIA_Edital 002_2016.pdf[Publicado no dia 28/06]74 Kb
Fazer download deste arquivo (edital PIBID supervisor 001_2017.pdf)edital PIBID supervisor 001_2017.pdf[Publicado no dia 07/06 às 09h12.]137 Kb