Matrículas SiSU 02/2017
Ter, 06 de Junho de 2017 07:50

Matrículas dos aprovados pelo SiSU serão realizadas nos dias 09, 12 e 13/06. Confira os documentos necessários.

Os aprovados pelo SiSU para cursos no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, deverão efetivar suas matrículas nos dias 09, 12 e 13 de junho. As matrículas serão realizadas na Seção de Registros Escolares, no período de 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 14h30.

Confira a lista de documento exigidos para matrícula:

As cópias devem ser em Folha tamanho A4, sendo obrigatória a apresentação da Documentação Original.

• ORIGINAL e 02 Cópias LEGÍVEIS da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • ORIGINAL e 02 Cópias LEGÍVEIS do CPF;
  • ORIGINAL e 02 Cópias LEGÍVEIS da Carteira de Identidade (Obs.: A carteira nacional de habilitação NÃO substitui o RG).
  • ORIGINAL e 02 Cópias LEGÍVEIS do Título de eleitor, obrigatório, para maiores de 18 anos ou para quem já o possua;
  • ORIGINAL e 02 Cópias LEGÍVEIS do Comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral;
  • ORIGINAL e 02 Cópias LEGÍVEIS do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos ou que completem 18 anos até a data da matricula;
  • ORIGINAL e 02 Cópias LEGÍVEIS do Histórico Escolar do Ensino Médio ou *Certificado/Declaração de conclusão do mesmo;
  • 01 foto recente 3x4.

Ações Afirmativas

Para matrícula na modalidade de Ações Afirmativas, além dos documentos acima, deve ser apresentada toda a documentação que consta no item 4 do Termo de Adesão. Os modelos de formulários estão disponíveis no Edital 43/2017 do SiSu.

*Observações: Caso o aluno apresente Declaração de Conclusão, deve constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem.

O candidato, com menos de 18 anos, deverá estar acompanhado dos pais ou responsável com procuração registrada em cartório no dia da matrícula.

O candidato, com mais de 18 anos, que não puder comparecer deverá enviar um representante legal (mediante procuração registrada em cartório) no dia da matrícula.

O candidato deverá apresentar-se conforme CURSO, DATA e HORÁRIO divulgados, munido de todos os documentos exigidos. O não comparecimento implicará em DESISTÊNCIA automática da vaga no curso.

Mais informações como a lista de convocados pelo SiSU poderão ser obtidas no link abaixo:

LISTA DE CONVOCADOS E MAIS INFORMAÇÕES