Segurança do Trabalho
Sex, 02 de Junho de 2017 10:44

Curso Técnico em Segurança do Trabalho promove mesa redonda sobre os relatos e desafios da profissão.

Capa IMG 20170513 112757811 1

Foi realizada no dia 13 de maio, no Laboratório de Segurança do Trabalho Higiene e Incêndio LSTHI, uma mesa redonda de Discussão com o tema - Relatos de Experiências Profissionais e Desafios da Profissão de Técnico em Segurança do Trabalho.

A atividade foi promovida com a participação dos profissionais Danilo Ramazoti de Paula Vicente da CPFL Energia, Lucas Deleon Ramirio do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes, Rafael Marcelino de Oliveira da COOXUPE e Marcus Vinicius Barbosa Lima da empresa OUTCENTER.

Segundo um dos organizadores do evento, o professor do cursos Técnico em Segurança do Trabalho, Geraldo Gomes de Oliveira Junior "a atividade faz parte de uma das propostas pedagógicas do curso, de contextualizar teoria com a pratica do dia a dia, através da integração de profissionais que estão inseridos no mercado de trabalho e estudantes, proporcionando a troca de experiências que muito contribui para a formação profissional e humana dos alunos.

TEXTO E FOTOS: Geraldo Gomes de Oliveira Junior

REVISÃO: Tatiana de Carvalho Duarte