Inclusão e Diversidade
Sex, 26 de Maio de 2017 11:44

Inscrições abertas para Fórum Temático sobre Inclusão e Diversidade que será realizado no dia 31/05.

O campus Muzambinho receberá, no dia 31 de maio, de 13 às 17 horas, no Centro de Ciências Aplicadas à Educação e Saúde (CeCAES), um encontro do Projeto Fórum Temático, organizado pela Coordenação de Ações Inclusivas da Pró-reitoria de Ensino do IFSULDEMINAS.

O Fórum Temático visa propiciar discussões e vivências sobre temas relacionados a inclusão e diversidade. O tema discutido nessa ocasião será "Educação de Corpo Inteiro", com o objetivo de levar o participante a refletir sobre o lugar do corpo nas instituições educacionais.

Será ministrada uma palestra e uma vivência, conduzidas pela arte-educadora em dança e fisioterapeuta, Telma Lázaro, e pela também arte-educadora e gestora escolar Maria Marta Vilela. Ambas possuem vasta experiência em projetos de Dança Educativa e formação de professores e desenvolvem estudos do lugar do corpo e do movimento nas instituições educacionais.

Poderão participar estudantes, professores, técnicos administrativos, membros dos movimentos sociais e demais interessados.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pela internet, até às 23:59 do dia 30 de maio, por meio do link abaixo:

LINK PARA INSCRIÇÃO

facebook forum tematico 3