Visita Técnica
Sex, 19 de Maio de 2017 08:35

Alunos de Poços de Caldas visitam Laboratório de Biotecnologia e Cultura de Tecidos Vegetais do Campus Muzambinho.

18426195 1339415899445435 1547118796 o

No dia 10 de maio, o IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho recebeu em seu Laboratório de Biotecnologia e Cultura de Tecidos Vegetais, cerca de 20 alunos de Ciências Biológicas do Campus Poços de Caldas.

A visita técnica foi organizada pelos professores Rafael Hansen Madail e Carolina Mariane Moreira do Campus de Poços de Caldas.

Os alunos e professores foram recebidos pela professora do Campus Muzambinho Priscila Pereira Botrel, responsável pelo laboratório e pela Supervisora de produção e controle do Laboratório, Jéssica Azevedo Batista.

A visita foi realizada com a finalidade dos alunos conhecerem as atividades de pesquisa e ensino realizadas no Laboratório do Campus Muzambinho. Segundo a professora Priscila Botrel, na oportunidade, “os alunos visualizaram as etapas da micropropagação de plantas e também realizaram atividades práticas de ensino na área de Fisiologia Vegetal. Nosso laboratório tem o prazer de receber alunos e professores da área. Acredito ser uma maneira de abertura de parcerias para desenvolvimento de novos projetos e divulgação das pesquisas realizadas no Campus Muzambinho”.

TEXTO: Tatiana de Carvalho Duarte

FOTOS: Priscila Pereira Botrel