Edital - Eleição
Qui, 11 de Maio de 2017 11:11

Resultado do edital de eleição de para as vagas titulares e suplentes dos discentes do Colegiado de Engenharia Agronômica.

Em anexo consta o arquivo informativo com os eleitos para as vagas titulares e suplentes para o Colegiado de Engenharia Agronômica.

Alunos eleitos:

Carlos Eduardo Venceslau Gouveia do 3º período - 1º titular

Vinìcius Peixoto Batista do 1º periodo - Suplente

Leidiane Portugal do 6º período - 2º titular

Maiqui Izidoro do 3º período - Suplente

Publicado no dia 26 de maio às 09h20.

Retificação dos candidatos homologados para as vagas titulares e suplentes do Colegiado de Engenharia Agronômica.

Retificação dos candidatos discentes homologados para as vagas titulares e suplentes do colegiado de Engenharia Agronômica.

Publicado no dia 22 de maio às 16h28.

Homologação dos candidatos discentes para as vagas titulares e suplentes do Colegiado de Engenharia Agronômica. Confira aqui!

No arquivo em anexo consta a lista com os nomes dos candidatos homologados para participarem do colegiado do curso de Engenharia Agronômica.

Publicado no dia 22de maio às 10h27.

Edital de convocação para eleição de representantes discentes do Colegiado de Curso de Engenharia Agronômica.

O Colegiado do Curso de Engenharia Agronômica, no uso de suas atribuições, em análise ao Art. 4º, Parágrafo Único, do Regimento Interno do Colegiado de Curso, mediante resolução 032/2011 do IFSULDEMINAS, convoca os alunos do curso de Engenharia Agronômica para participarem do processo de eleição de dois representantes discentes para o Colegiado de Curso. A nova composição do colegiado terá data inicial de vigência a partir de 01 de Agosto de 2017.

As inscrições ocorrerão de 17 de Maio a 18 de Maio de 2017, das 07h00 às 11:00 e das 13:00 às 16h30, na secretaria da Coordenação do Curso de Engenharia Agronômica. O candidato à representação discente no Colegiado do Curso deverá inscrever-se mediante entrega de uma carta com dados pessoais, à secretaria do curso. Esta carta deve conter nome completo, CPF, RG, telefones de contato, data atual e assinatura.

A eleição será realizada no dia 24 e 25 de maio de 2017, na secretaria da Coordenação do Curso de Engenahria Agronômica, das 07h00 às 11h00, das 13h às 16h30.

O resultado final será divulgado a partir do dia 26 de maio de 2017. Haverá 24 horas para eventuais recursos quanto ao resultado da eleição, contados a partir do horário de divulgação dos resultados. O recurso, o qual deve ser por escrito, deverá ser entregue na secretaria da Coordenação do Curso de Engenahria Agronômica, das 07h00 às 11h00, das 13h às 16h30.

Para mais informações verificar o edital em anexo.

Publicado no dia 11 de maio às 11h25.