CELIN - Coffee Talking
Qui, 04 de Maio de 2017 16:10

CELIN convida a todos para o projeto COFFEE TALKING, oportunizando momentos informais de conversação em língua inglesa.

A coordenação do CELIN  - Campus Muzambinho.  convida a todos os docentes, discentes e servidores do Campus Muzambinho que tenham conhecimento em Língua Inglesa e se interessem pela prática de conversação desta Língua, para que participem dos encontros de conversação em inglês - COFFEE TALKING , que serão realizados todas as terças-feiras no Prédio Pedagógico da Jardinagem das 12:00 às 13:00, tendo início no dia 09 de maio de 2017.

Os encontros inicialmente serão mediados pelo Professor de Inglês Richardson Dutra da Costa Pego e, sempre que possível, também contaremos com a participação da professora de computação do Campus Muzambinho, Aracele Fassbinder, que foi bolsista do programa Ciência sem Fronteiras Stricto Sensu entre 2015 e 2016, e realizou parte do seu doutorado no Birkbeck College - University of London, em Londres, na Inglaterra.

Também estão convidados para que participem de nossos encontros, de forma voluntária, pessoas da comunidade, intercambistas, além de estudantes, professores e demais profissionais de outras Instituições, que já tiveram experiências com a Língua Inglesa, intercâmbio no exterior e aprovação em testes de proficiência em Língua Inglesa.

Os encontros do COFFEE TALKING serão promovidos informalmente, sem carga-horária pré-estabelecida e emissão de certificados, tendo como objetivo fomentar os estudos em Língua Inglesa em um espaço de interação entre docentes e servidores.