Aula Inaugural
Qui, 04 de Maio de 2017 09:55

Aula inaugural do curso de pedagogia na modalidade EaD reúne alunos para boas-vindas e explicações sobre o curso.

pedagogia 2

Foi realizada, no dia 29 de abril, a aula inaugural do curso de Pedagogia do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho ofertado na modalidade EaD.

O curso visa capacitar os estudantes a atuarem na área da educação infantil, nos anos iniciais do ensino fundamental e também na gestão escolar.

Os alunos foram recebidos pela Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional, Luciana Maria Vieira Lopes Mendonça e pela representante da Coordenadora Geral de Ensino, Giovanna Maria Abrantes Carvas Noccioli.

Na ocasião os alunos receberam as boas-vindas da direção e instruções sobre como acessar a plataforma de ensino e sobre se dará o curso de licenciatura em Pedagogia, que tem duração de 4 anos e será ofertado na modalidade de Ensino à Distância com 20% de sua carga horária ministrada presencialmente.

Confira as fotos: