Formandos EaD
Qua, 03 de Maio de 2017 11:26

Confira a lista dos alunos aptos a participar das solenidades de Colação de Grau dos Cursos EAD do Campus Muzambinho.

Publicadas as listas dos alunos aptos a colarem grau nos cursos da modalidade EaD do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

FORMANDOS DOS CURSOS TÉCNICOS EM:

Informamos que as formaturas, dos cursos Técnicos em Alimentos, Análises Clínicas, Cafeicultura, Informática, Meio Ambiente, Vigilância em Saúde e Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, serão realizadas conforme cronograma oficial.

As datas e horários de cada solenidade podem ser conferidas no link:

CRONOGRAMA DE FORMATURAS

Obs. Informamos que os formandos deverão chegar com antecedência de 2 horas para colocarem a beca, tirarem fotos e receberem instruções sobre a cerimônia.

Os alunos que não estiverem nas listas abaixo poderão obter mais informações nos seus polos de apoio presencial, conforme o link para os contatos.

Contato dos Polos - http://www.muz.ifsuldeminas.edu.br/index.php/cead/215-cead-contato

Publicado no dia 03 de maio às 11h38.