Visita Técnica
Qua, 03 de Maio de 2017 10:19

Confira as fotos das visitas ao Hospital Regional do Câncer, ao Centro de Vida Saudável e ao Gapop.

Visita 5

No dia 26 de abril, os estudantes do módulo II do curso Técnico em Enfermagem, tiveram a oportunidade de visitar o Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC), o Centro de Vida Saudável e Grupo de Apoio a pacientes oncológicos de Passos e Região (GAPOP).

Na ocasião ainda conheceram o Programa Buscando Vidas que, em parceria com o Instituto Avon, trabalha com a prevenção do câncer de mama.
O HRC oferta todos os serviços que completam o ciclo do tratamento do câncer. Em seus cinco pavimentos funcionam os atendimentos de radioterapia, de diagnóstico, de cirurgias oncológicas, de oncologia pediátrica e de braquiterapia.

De acordo com a professora Ana Paula Alonso Reis, “A visita técnica contribui para que estudante possa melhor assimilar a teoria com a prática, agregando em sua formação profissional.”

TEXTO E FOTOS: Ana Paula Alonso Reis

REVISÃO: Tatiana de Carvalho Duarte