Aula Inaugural - Pedagogia
Qui, 27 de Abril de 2017 14:00

Aula inaugural do curso de Pedagogia acontece no auditório do prédio H neste sábado.

Neste sábado, dia 29 de abril, serão realizadas as aulas inaugurais do curso de Pedagogia ofertado na modalidade de educação a distância pelos campi de Inconfidentes, Machado e Muzambinho. Os estudantes selecionados pelo Vestibular da instituição comparecerão ao encontro presencial para a assinatura do termo de compromisso e para obter as demais informações sobre o curso.

São 300 alunos ingressantes no Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), sendo 100 em cada uma das unidades. A atividade terá início às 15h e caso o aluno não compareça, terá o prazo de sete dias para assinar o referido termo na secretaria do campus. Aqueles que não cumprirem esta exigência serão considerados desistentes.

O curso a distância contará com 20% do conteúdo presencial, o que equivale a encontros previamente agendados no campus para o qual o aluno se matriculou. A carga horária total é de 3.240 horas, sendo 2.240 horas ligadas às atividades formativas, 400 horas decorrentes de práticas como componentes curriculares, 400 horas decorrentes do estágio supervisionado e 200 horas de atividades teóricas e práticas para aperfeiçoamento.

A aula inaugural será realizada no auditório do prédio H à partir das 15h.

Texto: ASCOM - REITORIA