Tutor presencial - PRONATEC
Qua, 19 de Abril de 2017 08:30

Resultado da seleção para Tutor Presencial para os cursos Técnicos de cafeicultura e Informática.

No arquivo em anexo consta o resultado da seleção do edital para tutor presencial para o curso de Informática.

Publicado no dia 08 de maio às 09h12.

No arquivo em anexo consta o resultado da seleção do edital para tutor presencial para o curso de cafeicultura.

Publicado no dia 05 de maio às 14h41.

Processo seletivo Simplificado para TUTOR PRESENCIAL para atender ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego nos cursos Técnico em Cafeicultura e Técnico em Informática.

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS MUZAMBINHO E A COORDENAÇÃO GERAL DA REDE E-TEC BRASIL do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao Processo de Seleção Simplificado, destinado à contratação, por tempo determinado, de bolsista para ocupar a função de Tutor Presencial para os cursos Técnico em Cafeicultura e Técnico em Informática, que serão ofertados pelo Campus Muzambinho em sua sede e polos de apoio presencial.

No ato da inscrição, os candidatos à tutoria presencial deverão optar por 1 (um) dos cursos oferecidos pela Instituição, sendo vedada a inscrição para tutores em mais de um curso, sob pena de desclassificação em todos os processos, caso ocorra duplicidade de inscrições.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas com o preenchimento do formulário de requerimento de inscrição disponível no edital em anexo, no endereço eletrônico do Instituto: http://www.muz.ifsuldeminas.edu.br.

As inscrições estarão abertas no período de 19 de abril a 26 de abril de 2017, e poderão ser feitas pessoalmente, nos horários das 7h30 às 10h30 e das 13h00 às 16h00, no Centro de Educação a Distância (CEAD) do Campus, ou através de Sedex enviado ao endereço Estrada de Muzambinho KM 35 – Bairro Morro Preto – Cx. Postal 02 - Muzambinho/MG – CEP: 37890-000, aos cuidados do CEAD. As inscrições enviadas pelos Correios serão válidas desde que postadas dentro do período acima previsto (19 de abril a 26 de abril de 2017).

Todo o processo de seleção e classificação será feito pela COMISSÃO AVALIADORA designada para esse fim, presidida pelo coordenador do curso e coordenação de tutoria conforme portaria, para designar subcomissões no âmbito do Campus e publicar todos os atos decorrentes deste processo seletivo.

O resultado preliminar da análise do currículo e o resultado final do Processo Seletivo serão divulgados na página eletrônica do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho: http://www.muz.ifsuldeminas.edu.br.

Para maiores informações verificar o edital em anexo.

Publicado no dia 19 de abril às 08h53.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado Edital 6 - informática.pdf)Resultado Edital 6 - informática.pdf[Publicado no dia 08/05]142 Kb
Fazer download deste arquivo (RESULTADO EDITAL 06 2017 TUTOR PRESENCIAL.pdf)RESULTADO EDITAL 06 2017 TUTOR PRESENCIAL.pdf[Publicado no dia 05/05]268 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital 06-2017 - Seleção tutor presencial.pdf)Edital 06-2017 - Seleção tutor presencial.pdf[Publicado no dia 19/04]228 Kb