Aluno Digital
Qua, 12 de Abril de 2017 15:30

Inscrições de candidatos ao estágio não obrigatório do projeto aluno digital estarão abertas de 18/04 a 05/05.

No período de 18 de abril a 05 de maio, estarão abertas as inscrições de candidatos aos processo seletivo para vagas de estágio não obrigatório do projeto aluno digital.

O candidato selecionado vai atuar na área de Ciência da Computação e terá carga horária de trabalho de 20 horas.

Os interessados poderão efetuar sua inscrição nos horários das 8 h às 10h30 e das 14 h às 16h30, no Prédio Pedagógico da INFORMÁTICA do Campus Muzambinho, mediante apresentação dos seguintes documentos (cópias e originais):

• I. Requerimento de inscrição/seleção de estagiários (ANEXO III) devidamente preenchido;
  • II. Cédula de Identidade;
  • III. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • IV. Prova de quitação com o serviço eleitoral (comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo Cartório Eleitoral ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida através do site da Justiça Eleitoral www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral );
  • V. Prova de quitação com o serviço militar, para o sexo masculino;
  • VI. Declaração de Matrícula (superior)
  • VII. Histórico Escolar do curso em que está matriculado;
  • VIII. Currículo Lattes, contendo a descrição das atividades desenvolvidas e documentação comprobatória para pontuação, entregue no local da inscrição como: certificados, declarações, realização de cursos, palestras, seminários e congressos;
  • IX. Comprovante de Residência;
  • X. Certidão Conjunta Negativa da Receita Federal (emitida pela Secretaria da Receita Federal, através do site: www.receita.fazenda.gov.br (Certidões, Pessoa Física).

Mais informações como as etapas do processo seletivo e o valor da bolsa de estágio podem ser obtidas no edital abaixo.

Publicado no dia 12 de abril às 15h58.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital3_ProjetoAlunoDigital_Abril2017.odt.pdf)Edital3_ProjetoAlunoDigital_Abril2017.odt.pdf[Publicado no dia 12/04 às 16h02.]485 Kb