Visita ao Aquário
Qua, 12 de Abril de 2017 15:03

Alunos do curso de Ciências Biológicas participam de visita ao Aquário da cidade de São Paulo.

1

Cerca de 20 alunos do curso de Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho participaram, no dia 05 de abril, de uma visita técnica ao Aquário de São Paulo.

Os alunos foram acompanhados pela professora Fabiana Lúcio de Oliveira, responsável pela disciplina de Zoologia.

Segundo a professora, “no aquário os alunos puderam visitar e conhecer um pouco mais sobre as várias espécies de peixes, bem como animais da África, Indonésia e Austrália”. Ainda segundo a professora, na ocasião os alunos foram guiados por Biólogo do aquário que lhes forneceu informações técnicas e curiosidades sobre os animais presentes no local.

Confira as fotos: