Palestra egressos
Qui, 06 de Abril de 2017 11:03

Curso Técnico em informática promove palestra ministrada por egressos do curso para o atual corpo discente.

Egressos 6

Foi realizada nessa segunda-feira, dia 03 de abril, uma palestra ministrada por ex-alunos do Campus Muzambinho ao atual corpo discente do curso Técnico em Informática Subsequente.

O evento foi organizado pelo coordenador do curso, Augusto Márcio da Silva Júnior, e contou com palestras do egressos Raphael Gonçalves e Ezequias Silva, atuais servidores públicos federais do IFSP.

O evento teve como objetivo mostrar aos discentes os caminhos e desafios do serviço público federal e ensinar aos alunos sobre como se preparar para concursos na área de tecnologia de informação.

Segundo o coordenador Augusto, “o evento foi uma excelente oportunidade de demonstrar as possibilidades de trabalho que estão a disposição dos alunos no serviço público federal”. Também foi um momento importante para contribuir com a “construção de um mindset vencedor para chegar as primeiras colocações nos concursos, além de poder compartilhar as experiências vividas no Campus Muzambinho”.

TEXTO: Tatiana de Carvalho Duarte

FOTOS: Roberto Cavalcanti