Formatura - Dia 01/04
Qua, 29 de Março de 2017 10:21

Confira a lista dos alunos aptos a participar da solenidade de Colação de Grau no dia 01 de abril.

Informamos que as formaturas dos cursos Técnicos em Administração, Agropecuária, Contabilidade, Enfermagem, Informática e Agropecuária Integrado e Superiores em Educação Física (bacharelado e licenciatura), Ciências Biológicas, Ciência da Computação e Engenharia Agronômica do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho serão realizadas no dia 01 de abril nos seguintes horários:

CURSOS SUPERIORES: 10 horas

CURSOS TÉCNICOS: 17 horas

Obs. Informamos que os formandos deverão chegar com antecedência de 2 horas para colocarem a beca, tirarem fotos e receberem instruções sobre a cerimônia.

Os alunos que não estiverem nas listas abaixo poderão obter mais informações na Secretaria do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

LISTA DE FORMANDOS:

CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES