Acesso ao Moodle
Ter, 28 de Março de 2017 11:30

1º acesso dos matriculados nos cursos técnicos na modalidade EaD acontecerá entre os dias 27/03 a 01/04.

Na semana de 27 de março a 01 de abril, os alunos matriculados nos cursos Técnicos da modalidade EaD do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho deverão comparecer nos seus polos para o primeiro acesso no sistema e treinamento no Ambiente Virtual de Aprendizagem MOODLE.

É nesse momento que o aluno receberá orientações de como proceder no ambiente virtual de ensino e também serão fornecidos os dados de acesso individuais (login e senha).

Caso o polo não tenha entrado em contato, o aluno deverá ligar no seu respectivo polo para mais informações.

Confira abaixo a lista de contatos de todos os Polos:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Contatos e Endreços dos Polos.pdf)Contatos e endereço dos polos[Publicado no dia 28/03 às 12h17.]218 Kb