Curso de Espanhol
Ter, 28 de Março de 2017 07:15

Remanejamento de alunos das turmas do curso de espanhol.

Os alunos classificados para as turmas I, II e III do Curso de Espanhol serão distribuídos entre as turmas I e II do Curso de Espanhol.

Os alunos classificados que ainda não compareceram nas primeiras aulas do curso de Espanhol, deverão comparecer para a aula do dia 26-04 as 11:45 no Prédio Pedagógico da Informática e procurar pelos instrutores Magaly e Jhonny que irão definir a turma que irão ser enturmados.

Coordenação CELIN

Publicado no dia 20 de abril às 08h33.

Informamos que o prazo para matrícula no curso de espanhol foi prorrogado até o dia 12 de abril.

O prazo para a entrega da matrícula para o curso de Espanhol foi prorrogado até o dia 12 de abril para que a secretaria do Campus Muzambinho possa atender a todas as solicitações de declaração.

Coordenação Celin

Publicado no dia 10 de abril às 19h47.

Quadro de horários e resultado para o Curso de Espanhol de nível básico que será oferecido no Campus Muzambinho.

Em anexo consta o arquivo informativo sobre os horários das aulas do curso de espanhol.

Publicado no dia 04 de abril às 15h26.

Resultado da seleção para o Curso de Espanhol de nível básico que será oferecido no Campus Muzambinho.

Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas deverão realizar suas matrículas de 5 a 7 de abril na sala de coordenação do SIEC, de 07h00 às 11h00 e de 13h00 às 17h00.

No ato da matrícula, os ingressantes no Curso de Espanhol – Nível Básico deverão entregar a ficha de matrícula devidamente preenchida, datada e assinada, cópias do RG e CPF e as declarações solicitadas no edital.

Como o número de candidatos da lista de excedentes era compatível ao número de vagas ofertados, os candidatos excedentes foram distribuídos nas turmas I, II, III e IV conforme a ordem da lista de excedentes do sorteio realizado no dia 03 de abril de 2017 às 11h00 no Auditório I do Câmpus Muzambinho.
Será permitido o remanejamento entre turmas apenas com a troca de vagas e esta deverá ser feita na primeira aula do curso, devendo esta troca ser comunicada aos instrutores das respectivas turmas.

Coordenação Celin

Publicado no dia 04 de abril às 09h12

Inscrições para o Curso de Espanhol – Nível Básico  oferecido pelo Centro de Ensino de Línguas – CELIN – Campus Muzambinho.

Estão abertas as inscrições para Curso de Espanhol – Nível Básico para alunos do Campus Muzambinho, alunos de Escola Pública , servidores e terceirizados do Campus Muzambinho.

O período de inscrição será de 28 a 31 de março, na Coordenação do SIEC e na Coordenação de Recursos Humanos (RH) do Campus Muzambinho, das 07h as 11h e das 13h as 17h.

Serão ofertadas 4 (quatro) turmas do Curso de Espanhol - Nível Básico, que possui uma carga horária de 40(quarenta) horas.

O sorteio das vagas será realizado com a presença de candidatos e membros da coordenação do CELIN, que irão testemunhar e assinar a ata definindo as inscrições que serão homologadas.

Cronograma das inscrições:

Período/Data Evento
28/03/2017 a 31/03/2017 Período de inscrições
03/04/17 Sorteio público das vagas
04/04/17 Resultado
05/04/2017 a 07/04/2017 Matrícula
10/04/17 Início das aulas

O curso será oferecido pelo Centro de Ensino de Línguas  - CELIN – do Campus Muzambinho. O Celin  é um órgão suplementar da Reitoria do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), aprovado pelo Conselho Superior em reunião de 12 de agosto de 2014.

A iniciativa tem como principal objetivo fomentar o ensino de línguas para viabilizar a internacionalização da instituição e a capacitação de servidores, alunos e comunidade externa nos estudos de línguas.

O CELIN do Campus Muzambinho tem como coordenadora a professora Josiane Pereira Fonseca Chináglia, Vice-Coordenadora Patrícia Ribeiro do Valle Coutinho e como secretário o professor Igor dos Santos Alves.

Para mais informações verificar o edital em anexo.

Publicado no dia 28 de março às 07h29.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Retificação edital Celin.pdf)Retificação edital Celin.pdf[Publicado no dia 10/04 às 19h47.]70 Kb
Fazer download deste arquivo (Quadro de horário das turmas.doc)Quadro de horário das turmas.doc[Publicado no dia 04/04]21 Kb
Fazer download deste arquivo (Lista de excedentes.pdf)Lista de excedentes.pdf[Publicado no dia 04/04]22 Kb
Fazer download deste arquivo (Resultado da seleção - Curso de Espanhol -Nível Básico.pdf)Resultado da seleção - Curso de Espanhol -Nível Básico.pdf[Publicado no dia 04/04]64 Kb
Fazer download deste arquivo (Ficha de Matrícula.pdf)Ficha de Matrícula.pdf[Publicado no dia 04/04]21 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Celin - Curso de Espanhol 28-03.pdf)Edital Celin - Curso de Espanhol 28-03.pdf[Publicado no dia 28/03]123 Kb