Eleição Colegiado
Qua, 22 de Março de 2017 10:19

Confira o resultado da eleição de candidatos para o Colegiado do curso de Engenharia Agronômica.

Publicado no dia 18 de abril às 11h53.

Confira a lista de candidatos ao Colegiado do curso de Engenharia Agronômica. Eleições dia 17/04.

Informamos que os candidatos abaixo listados estão aptos a concorrer à vagas no Colegiado do curso de Engenharia Agronômica.

A eleição será realizada no dia 17 de abril de 2017, na secretaria da Coordenação do Curso de Engenharia Agronômica, no período das 07:30h às 10:30h e das 13:00h às 16:00h.

O resultado final será divulgado à partir do dia 17 de abril de 2017 no site do Campus Muzambinho.

Mais informações podem ser obtidas no edital abaixo.

CANDIDATOS DA ÁREA TECNOLÓGICA

• Professora Ariana Vieira da Silva
  • Professor Arionaldo de Sá Junior
  • Professor Bráulio Luciano Alves Rezende
  • Professor José Sérgio de Araújo
  • Professor Raphael Nogueira Rezende
  • Professor Raul Henrique Sartóri

CANDIDATOS DA ÁREA BÁSICA

• Professor Raphael Antônio Prado Dias

Publicado no dia 12 de abril às 13h11.

Candidatos ao Colegiado do curso de Engenharia Agronômica podem se inscrever de 04 a 10/04.

O Colegiado do Curso de Engenharia Agronômica convoca os professores do curso de Engenharia Agronômica para participarem do processo eleitoral de cinco representantes docentes para o Colegiado de Curso.

Os interessados deverão efetivar sua inscrição no período de 04 a 10 de abril, das 7:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h, na secretaria da Coordenação do Curso.

O Colegiado será constituído, segundo edital, pelo Coordenador do Curso (Presidente), por 2 (dois) professores da área básica, por 3 (três) professores da área profissionalizante; e por 2 (dois) representantes do Corpo Discente.

A divulgação dos candidatos homologados para eleição serão realizada no dia 11 de abril, por meio do site da Instituição.

A ELEIÇÃO:

A eleição será realizada no dia 17 de abril de 2017, na secretaria da Coordenação do Curso de Engenharia Agronômica, das 07:30h às 10:30h, das 13:00h às 16:00h. Os docentes da área básica votarão em até 2 candidatos da área básica e os da área profissional, votarão em até 3 candidatos da área profissional. Os professores que atuam nas duas áreas deverão optar por votar em apenas uma destas.

O resultado final será divulgado à partir do dia 17 de abril de 2017 no site do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Mais informações podem ser obtidas no edital abaixo ou por meio do telefone (35) 3571 - 5115 (secretaria do Prédio Pedagógico da Engenharia Agronômica).

Publicado no dia 22 de março às 10h37.

3. DA ELEIÇÃO

3.1. A eleição será realizada no dia 17 de abril de 2017, na secretaria da Coordenação

do Curso de Engenharia Agronômica, das 07:30h às 10:30h, das 13:00h às 16:00h.

3.2. Os docentes da área básica votarão em até 2 candidatos da área básica e os da área

nas duas áreas deverão optar por votar em apenas uma destas.

4. DO RESULTADO FINAL

4.1. O resultado final será divulgado à partir do dia 17 de abril de 2017. Haverá 24

horas para eventuais recursos quanto ao resultado da eleição, contados a partir do

horário de divulgação dos resultados no sitio http://www.muz.ifsuldeminas.edu.br/.

4.2. Serão considerados eleitos os dois primeiros candidatos que obtiverem os maiores

números de votos na área básica. Os candidatos que obtiverem o 3º e 4º lugares serão

suplentes dos candidatos eleitos em 1º e 2º lugares, respectivamente.

4.3. Serão considerados eleitos os três primeiros candidatos que obtiverem os maiores

números de votos na área profissionalizante. Os candidatos que obtiverem o 4º, 5º e 6º

lugares serão suplentes dos candidatos eleitos em 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente.

4.4. Em caso de empate em alguma das colocações listadas anteriormente, o critério de

desempate será: maior tempo de docência no IFSULDEMINAS, Campus Muzambinho,

e idade, nesta ordem.

5. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1. O representante docente será eleito pelo corpo docente do Curso, para mandato de 2

(dois) anos.

5.2. O Colegiado de Curso reúne-se, ordinariamente, a cada bimestre e,

extraordinariamente, quando convocado pelo Coordenador do Curso.

5.3 Os casos omissos deste edital serão julgados pela comissão eleitoral

Comissão Eleitoral do Colegiado do Curso de Engenharia Agronômica

IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho:

Anna Lygia de Rezende Maciel

Celso Antônio Spaggiari Souza

Felipe Campos Figueiredo

Atenciosamente;

Luiz Fernando Bócoli

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado Final.pdf)Resultado Final.pdf[Publicado no dia 18/04 às 11h53.]234 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital eleição Colegiado Eng. Agron. 2017.pdf)Edital eleição Colegiado Eng. Agron. 2017.pdf[Publicado no dia 22 de março às 10h45.]165 Kb