Assembléia COOPAM
Ter, 14 de Março de 2017 10:20

Diretoria da COOPAM convoca todos seus associados para assembléia que será realizada dia 29/03, às 10h.

O Diretor presidente da Cooperativa - Escola dos Alunos da Escola Agrotécnica Federal de Muzambinho - Ltda – COOPAM, Washington Bruno Silva Pereira, convoca os associados para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 29 de março, às 10h.

A Assembléia será realizada no Auditório I, do Prédio Pedagógico H, do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho em 1ª convocação, ás 10h, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados; em 2ª convocação, ás 10h30, com a presença da metade, mais um, dos associados; e em 3ª convocação, ás 11h, com a presença de, no mínimo, dez associados.

Na reunião serão debatidos os seguintes tópicos:

1. Relatório da Gestão Anterior
  2. Balanço Geral Analítico e Demonstração da Conta “Sobras e Perdas”
  3. Destinação das sobras ou forma de rateio dos prejuízos.
  4. Eleição do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e Homologação do Comitê Educativo;
  5. Outros assuntos de interesse da sociedade.

Mais informações podem ser obtidas no edital de convocação abaixo.

Publicado no dia 14 de março às 10h32.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGO 2017.pdf)EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGO 2017.pdf[Publicado no dia 14/03 às 10h39.]110 Kb