Trainee 2017
Ter, 07 de Março de 2017 15:40

Confira as notas e a classificação dos candidatos a vagas de trainee da empresa júnior - AGRIFORT.

Publicado no dia 04 de abril às 11h50.

Confira a lista dos selecionados para as entrevistas da Agrifort Jr.

O processo seletivo será no dia 24/03/2017 no auditório do  IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho ás 13:00 horas, que será realizado em duas etapas: Dinâmica e entrevista.

Confira abaixo a lista com os selecionados:

Carlos Eduardo Venceslau Gouveia
LEONARDO BARBOZA DOS SANTOS
André de Souza Vidoni

Publicado no dia 23 de março às 11h54

Empresa Junior de alunos do Campus Muzambinho abre processo seletivo para escolha de trainees.

A empresa Jr. foi fundada no ano de 2013 por  7 diretores que hoje já estão formados, a criação da empresa contou com o empenho dos fundadores que usaram de recurso próprio para torná-la real. A Agrifort Jr. atualmente é uma empresa autônoma gerida por alunos que possui forte influência no campus, sendo vista pelos diretores vigentes não só como um segmento da graduação mais um setor no  IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

A classificação dos candidatos será realizada após reunião da diretoria com a psicóloga e o resultado será divulgado individualmente via e-mail ou SMS.

Para maiores informações verificar o edital em anexo.

Publicado no dia 07 de março às 15h56.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (DIVULGAÇÃO DAS NOTAS DOS CANDIDATOS.pdf)DIVULGAÇÃO DAS NOTAS DOS CANDIDATOS.pdf[Publicado no dia 04/04 às 11h51.]130 Kb
Fazer download deste arquivo (edital trainee.pdf)edital trainee.pdf[Publicado no dia 07/03 às 16h]53 Kb