Edital - Bolsista
Qui, 02 de Março de 2017 14:16

Resultado final para edital de seleção de bolsista para iniciação científica da FAPEMIG.

Confira no arquivo em anexo o resultado final do edital da FAPEMIG para bolsista de iniciação científica.

Publicado no dia 24 de março às 15h52.

Aberto edital para seleção de bolsista de iniciação científica da FAPEMIG.

O objetivo do Programa de Iniciação Científica é oferecer aos estudantes de graduação do ensino superior a oportunidade de participar de projetos científicos orientados por professores/pesquisadores inseridos em grupos de pesquisa de mérito reconhecido.
Para essa bolsa única, será selecionado um discente de graduação do IFSULDEMINAS com os seguintes perfis: 1 (um) aluno com proficiência em língua inglesa, que tenha aptidão para a pesquisa e o desenvolvimento de projetos relacionados a intercâmbios internacionais, mobilidade estudantil, e outros relacionados à Assessoria Internacional.

O período de inscrição será de 24/02/2017 à 17/03/2017 e serão realizadas exclusivamente por e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. onde deverá conter o título: CANDIDATURA BOLSA FAPEMIG.

O processo de seleção será realizado em uma fase que consistirá em uma avaliação dos currículos e cartas de interesse dos candidatos.

Para maiores esclarecimentos entrar em contato pelo e-mail indicado para a inscrição: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Publicado no dia 02 de março às 14h30.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado Final.pdf)Resultado Final.pdf[Publicado no dia 24/03]110 Kb
Fazer download deste arquivo (ANEXO II edital bolsista 2017.pdf)ANEXO II edital bolsista 2017.pdf[Publicado no dia 02/03]7 Kb
Fazer download deste arquivo (ANEXO I edital bolsista 2017.pdf)ANEXO I edital bolsista 2017.pdf[Publicado no dia 02/03]10 Kb
Fazer download deste arquivo (edital seleção bolsista 18-2017.pdf)edital seleção bolsista 18-2017.pdf[Publicado no dia 02/03]191 Kb