Seleção de colaboradores
Sex, 24 de Fevereiro de 2017 11:13

Confira a lista de selecionados para aplicação de provas e apoio no vestibular do curso de Pedagogia dia 19/03.

A Comissão Permanente de Seleção - COPESE divulga a lista de colaboradores selecionados para aplicação de provas e apoio no vestibular, dia 19 de março.

LISTA DE COLABORADORES E SUAS FUNÇÕES

Os selecionados deverão seguir as seguintes orientações, gerais e específicas, listadas pela COPESE:

Orientações gerais:

• DATA DA PROVA: dia 19 de março de 2017– DOMINGO
  • HORÁRIO DE CHEGADA DA EQUIPE DE TRABALHO: 07h00
  • ABERTURA DO PRÉDIO PARA ENTRADA DOS CANDIDATOS: 07h30
  • RECEPÇÃO DOS CANDIDATOS NAS SALAS DE PROVA: 07h30
  • DISTRIBUIÇÃO DOS CADERNOS DE QUESTÕES PARA LEITURA DAS ORIENTAÇÕES CONTIDAS NA CAPA - 08h00
  • INÍCIO DA PROVA: 08h15 (AGUARDAR O SINAL SONORO)
  • TÉRMINO DAS PROVAS: 12h15

As orientações específicas de cada função e demais informações estão descritas no documento abaixo:

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA APLICAÇÃO DE PROVAS E APOIO

Os colaboradores que não foram selecionados estão em lista de espera e poderão ser chamados conforme demanda:

LISTA DE ESPERA

Publicado no dia 15 de março às 08h31.

COPESE seleciona colaboradores para atuarem no vestibular do curso de Pedagogia dia 19/03.

Até o dia 11 de março, a COPESE selecionará colaboradores para trabalharem no vestibular do curso de Pedagogia EaD, a ser realizado no Campus Muzambinho, dia 19 de março.

Serão aceitos colaboradores efetivos, terceirizados e alunos, que preencherão as vagas na respectiva ordem.

É recomendado que o colaborador tenha experiência de trabalho em vestibulares anteriores. Os alunos que se candidatarem deverão estar cursando algum curso de licenciatura e/ou terem experiência em vestibulares anteriores.

A carga horária do trabalhos será de, no mínimo, 05 horas, no período de 07:00 às 12:00. E o pagamento está previsto para ser efetuado em até 90 dias, a serem contados após o dia 19 de março de 2017.

Obs. A inscrição não garante lugar no vestibular. A seleção será feita conforme o número necessário para atender à estrutura

Colaboradores para Vestibular Pedagogia

DIA:19 de março de 2017