Chamada Pública
Sex, 03 de Fevereiro de 2017 07:35

Chamada pública para o Cursos técnicos em Segurança do Trabalho e Contabilidade começa dia 03/02!

A partir de sexta-feira, 03 de Fevereiro, inicia-se a chamada pública para as vagas remanescentes do curso Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Contabilidade do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

O critério usado para preenchimento das vagas será a ordem de chegada e apresentação dos documentos na Secretaria Escolar.

Para efetivação da matrícula, os interessados deverão comparecer com a documentação completa no horário de: 07h30 às 10h30 e 13h30 às 16h30.

A chamada pública acontece até ESGOTAREM as vagas. Os cursos tem duração de três semestres, com o início das aulas previsto para o dia 07 de Fevereiro.

Confira abaixo a relação de vagas e documentos obrigatórios:

Técnico em Segurança do Trabalho: 10 vagas

Técnico em Contabilidade: 01 vagas

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A MATRÍCULA

As cópias devem ser em Folha tamanho A4, sendo obrigatória a apresentação da Documentação Original.
- Cópia LEGÍVEL da Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cópia LEGÍVEL do CPF;
- Cópia LEGÍVEL da Carteira de Identidade (Obs.: A carteira nacional de habilitação não substitui o RG).
- Cópia LEGÍVEL do Título de eleitor, obrigatório, para maiores de 18 anos ou para quem já o possua;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos masculinos com idade superior a 18 anos ou que completam 18 anos em 2017;
- Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado/Declaração de conclusão do mesmo;
- 01 fotografia recente 3x4;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de residência;

Observações:

Caso o aluno apresente Declaração de Conclusão do Ensino Médio, deve constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem.

O candidato menor de idade deverá estar acompanhado dos pais ou responsável com procuração registrada em cartório no dia da matrícula.

O candidato maior de idade que não puder comparecer deverá enviar um representante legal (mediante procuração registrada em cartório) no dia da matrícula.