Semana de Adaptação
Qui, 02 de Fevereiro de 2017 11:03

Curso Técnico em Agropecuária integrado promove semana de adaptação para os alunos de 07 a 10 de fevereiro.

Entre os dias 07 e 10 de fevereiro, o curso Técnico em Agropecuária realizará uma semana de adaptação ao curso, que será ofertada aos alunos.

Segundo o coordenador, Prof. Marcelo Simão da Rosa, este período será proporcionado com o objetivo do estudante ter noção da profissão de técnico em agropecuária, por meio da realização de atividades práticas, e também de promover a interação entre os novos alunos e os demais estudantes do curso.

Programação geral:

dia 07 (manhã)

• reunião do coordenador com os estudantes do primeiro ano (Auditório – prédio H)

dia 07 (tarde)

• 13h – 14h: todos os estudantes irão para as salas do prédio H para que seja realizado o apadrinhamento.
  • 14h – 17h: os “padrinhos/madrinhas” apresentarão o campus aos seus “afilhados”

dia 08 (manhã e tarde)

• todos os estudantes passarão 2 horas em cada um dos Laboratórios de Ensino e Produção, na Biblioteca Central e nas atividades recreativas da Educação Física, conforme cronograma apresentado no final.

dia 09 (manhã e tarde)

• continuação das atividades do dia 08

dia 10 (manhã)

• 8h30 e 11h00 - reunião geral do coordenador, no Ginásio Poliesportivo, com todos os estudantes do técnico em agropecuária integrado ao ensino médio para avaliação da Semana de Adaptação e para o levantamento de demandas dos estudantes para 2017.

Mais informações sobre locais e turmas de cada atividade estão disponíveis no anexo abaixo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Semana de Adaptação - site.pdf)Semana de Adaptação - site.pdf[Publicado no dia 02/02 às 12h30.]234 Kb