Recepção dos alunos
Ter, 24 de Janeiro de 2017 11:11

Cerimônias de recepção dos novos alunos serão realizadas nos dias 30 e 31 de janeiro. Confira o cronograma.

Convidamos nossos novos alunos, seus pais, responsáveis e à toda comunidade acadêmica, para as cerimônias de recepção dos estudantes dos cursos integrados do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

A recepção contará com as boas-vindas da direção e com uma apresentação de detalhes de cada curso e da infraestrutura da instituição. Os alunos e seus familiares também estão convidados para um almoço que será servido no refeitório.

Ambos eventos serão realizados na quadra poliesportiva do Instituto, nos dias 30 e 31 de janeiro, segundo o cronograma abaixo:

• Recepção dos alunos do curso Técnico em Agropecuária Integrado

DIA 30 DE JANEIRO

HORÁRIO: 09h às15h

• Recepção dos alunos dos cursos Técnicos em Alimentos e Informática Integrados.

DIA 31 DE JANEIRO

HORÁRIO: 09h às 15h.