Eleição Coordenador
Ter, 10 de Janeiro de 2017 08:09

Resultado da eleição para escolha do Coordenador do curso de Informática Subsequente do Campus Muzambinho.

Em anexo consta o resultado da eleição para coordenador do curso de Informática Subsquente do Campus Muzambinho.

Publicado no dia 16 de janeiro às 13h50.

Inscrição única para o processo eleitoral de Coordenador do curso Técnico em Informática Subsequente do Campus Muzambinho.

No processo eleitoral para escolha do novo coordenador do curso técnico subsequente em informática tivemos somente uma inscrição homologada conforme documento em anexo.

Publicado no dia 13 de janeiro às 07h25.

Aberto o processo eleitoral de Coordenador do curso Técnico em Informática Subsequente do Campus Muzambinho.

Estão abertas as inscrições para o processo eleitoral de escolha do novo Coordenador do curso Técnico em Informática subsequente do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho. A nova coordenação terá data inicial de vigência a partir de 01 de fevereiro de 2017.

A inscrição deverá ser feita nos dias 10 e 11 de janeiro de 2017 na sala da coordenação do prédio da informática no horário: 13h00 às 17h.

Os candidatos à coordenação deverão inscrever-se mediante entrega do requerimento de inscrições contendo número de SIAPE, telefones de contato, data atual e assinatura.

A homologação das inscrições será divulgada até o dia 12 de janeiro.

A eleição será realizada no dia 13 de janeiro de 2017 (sexta-feira), das 13h às 17h, na Sala da Coordenação do Curso de Técnico em Informática subsequente. Estão aptos a votar todos os docentes efetivos que ministraram aulas no semestre corrente e/ou no semestre anterior.

Em caso de candidato único não será necessário a realização de votação, sendo o candidato automaticamente eleito. Será considerado eleito o candidato que obtiver a maioria dos votos.

A homologação do resultado caberá à Comissão Eleitoral, devendo o resultado ser divulgado no mural do Curso de Técnico Informática subsequente e nos demais meios de comunicação já utilizados pelos membros do curso (página do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho e lista de e-mails) a partir do dia 16 de janeiro de 2017.

O edital encontra-se em anexo para maiores informações.

Publicado no dia 10 de janeiro ás 09h24.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado-Edital-Coordenação.pdf)Resultado-Edital-Coordenação.pdf[Pulicado no dia 16 de janeiro]73 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Eleição de Coordenação-Info-Sub 2016.pdf)Edital Eleição de Coordenação-Info-Sub 2016.pdf[ ]130 Kb