Eleição - Coordenador
Qui, 22 de Dezembro de 2016 15:30

Confira o resultado final da escolha do Coordenador do curso Técnico em Administração do Campus Muzambinho.

Publicado no dia 02 de fevereiro ás 10h09.

Processo eleitoral para escolha do Coordenador do curso Técnico em Administração do Campus Muzambinho.

No começo do próximo ano, de 03 a 06 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o processo eleitoral de escolha do novo Coordenador do curso Técnico em Administração subsequente do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho. A nova coordenação terá data inicial de vigência a partir de 01 de fevereiro de 2017.

A inscrição deverá ser feita na Secretaria do local onde o curso é ministrado no horário: 13h30 às 16h e das 19h30 às 22h.

Os candidatos à coordenação deverão inscrever-se mediante entrega de uma carta assinada de intenções, à secretaria do curso. Esta carta deverá conter, além do nome e das intenções enquanto coordenador do Curso de Técnico em Administração subsequente, os dados pessoais, tais como CPF, RG, Telefones de Contato, data atual e assinatura.

Podem candidatar-se os professores efetivos que atuam na área do curso, áreas afins ou áreas básicas do curso. As candidaturas serão homologadas após a análise e deferimento pelo colegiado do curso. A homologação das inscrições será divulgado até o dia 09 de janeiro.

A eleição será realizada no dia 12 de janeiro de 2017 (quinta-feira), das 13h às 16h e das 19h30 às 22h, na Sala da Coordenação do Curso de Técnico em Administração e Contabilidade subsequente. Estão aptos a votar todos os docentes efetivos que ministraram aulas no semestre corrente e/ou no semestre anterior.

Em caso de candidato único não será necessário a realização de votação, sendo o candidato automaticamente eleito. Será considerado eleito o candidato que obtiver a maioria dos votos.

A homologação do resultado caberá à Comissão Eleitoral, devendo o resultado ser divulgado no mural do Curso de Técnico Administração subsequente e nos demais meios de comunicação já utilizados pelos membros do curso (página do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho e lista de e-mails) a partir do dia 13 de janeiro de 2017.

Publicado no dia 22 de dezembro às 16h37.

Confira todos os detalhes no edital abaixo:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (RESULTADO FINAL ELEICAO COORDEN 2-2016.pdf)RESULTADO FINAL ELEICAO COORDEN 2-2016.pdf[Publicado no dia 02/02 às 10h09.]48 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Coordenador Administração.pdf)Edital - Eleição - Coordenação Administração[Publicado no dia 22/12 às 16h37]115 Kb