Grêmio Estudantil
Qua, 21 de Dezembro de 2016 10:23

Conheça a nova Diretoria Administrativa do Grêmio Estudantil do Campus Muzambinho para gestão 2017.

gremio estudantil 1

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 21 de dezembro, a solenidade de posse dos alunos que vão compor a Diretoria Administrativa do Grêmio Estudantil do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho no ano de 2017.

A posse foi realizada no auditório do Prédio Pedagógico e contou com a presença da antiga e da nova equipe de diretoria do órgão de representação estudantil e também do Diretor-Geral do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, da Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional, Luciana Maria Vieira Lopes Mendonça e da Coordenadora Geral de Ensino, Daniela Ferreira Cardoso Cruvinel.

Na ocasião o Diretor-geral ressaltou que está de portas abertas para receber os alunos sempre que precisarem e que o grêmio deverá levar à direção todas as pendências do corpo discente para que sejam resolvidas da forma mais ágil possível. Segundo Luiz Carlos, muitas questões podem ser resolvidas a partir de um simples diálogo e a direção sempre dará prioridade para resolver as demandas dos alunos.

A DDE Luciana Mendonça ainda destacou a importância da nova diretoria do grêmio ser formada por alunos de diferentes cursos. Segundo a diretora, essa variedade de representações facilitará ainda mais que todos os cursos sejam atendidos por igual.

O presidente da gestão 2016, André de Souza Vidoni, também fez uso da palavra para justificar que o grêmio teve grandes realizações durante seu mandato, mas que algumas não foram realizadas devido ao curto tempo. Ele também agradeceu a todos colegas de diretoria pelo apoio e dedicação e deu boas-vindas à nova gestão.

Confira abaixo a lista de alunos que compõem a Gestão 2017 do Grêmio Estudantil:

CHAPA UTIS

PRESIDENTE: Douglas Antônio Ruela