Aulas Inaugurais EaD
Ter, 20 de Dezembro de 2016 09:12

Convite para as aulas inaugurais nos polos de apoio presenciais, com pronunciamento do diretor geral e apresentação dos cursos.

Nesta terça-feira, 20 de dezembro, o diretor geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues, convida todos os alunos que ingressaram na instituição através do Processo Seletivo EaD 2017, Rede e-Tec, a comparecerem a aula inaugural nos polos de apoio presenciais nesta data.

Acesse o link abaixo para conferir o pronunciamento do diretor geral e a apresentação dos cursos através seus respectivos coordenadores, na plataforma do Centro de Educação a Distância (CEAD) do Campus Muzambinho.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PLATAFORMA DO CEAD

Confira aqui maiores informações dos polos.