Seg, 12 de Dezembro de 2016 11:16

Palestra sobre cultura e política na Síria será realizada no dia 15/12, às 19h. Participe!

Será realizada, no dia 15 de dezembro, às 19h, a palestra "Um olhar cultural e político sobre a Síria". A palestra será ministrada no Auditório I do Ifsuldeminas - Campus Muzambinho, pelo estudante do curso de veterinária Ammanuel Ouba.

No segundo semestre de 2016 Ammanuel Ouba atuou como instrutor no curso de conversação em Língua Inglesa, que foi coordenado pela professora Josiane Pereira Fonseca Chináglia.

A palestra, originalmente em língua inglesa, seria apresentada apenas para os alunos do curso mas, devido a sua relevância, a coordenadora do curso solicitou ao palestrante que a mesma seja ministrada em Língua Portuguesa para que pudesse ser aberto ao público em geral.

TEXTO: Josiane Pereira Fonseca Chináglia