Visita Técnica
Seg, 05 de Dezembro de 2016 14:59

Estudantes do curso de Medicina Veterinária da FEPI de Itajubá visitam o Laboratório de Avicultura do Campus.

Na última quarta-feira, 30 de novembro, a turma do 8º período do curso de Medicina Veterinária da Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá (FEPI) vieram conhecer as instalações do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Os 25 estudantes conheceram toda infraestrutura que integra o Laboratório de Educação e Produção em Avicultura.

Para isso, eles foram acompanhados pelo Coordenador do Laboratório, Generci Dias Lopes, e pelo professor da FEPI Michel Ruan dos Santos Nogueira.

Os visitantes tiveram a oportunidade de visitar a fábrica de ração, o abatedouro, frango de corte, postura e composteira. "O objetivo da visita é complementar o conteúdo ministrado em sala de aula e, com isso, aliar a teoria com a prática" comentou Generci.

Esse trabalho acontece por meio de um convênio firmado pelas duas instituições que possibilita a troca de experiências entre alunos, técnicos e professores.

O IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho está aberto a receber visitas e estagiários em seus diversos setores de atuação. Os interessados poderão obter mais informações por meio da Seção de Integração Escola-Comunidade no telefone (35) 3571-5078.

Texto: Lucas Constantino

Confira as fotos: