I Corrida de Campeões
Qui, 01 de Dezembro de 2016 15:10

Alunos do Curso de Educação Física organizarão evento esportivo de Corrida com Obstáculos no dia 07/12. Participe!

Na próxima quarta-feira, 07 de dezembro, acontecerá a I Corrida de Campeões na Pista de Atletismo do CeCAES do Campus Muzambinho. O evento está sendo organizado pelos estudantes do 8º período noturno do curso de Educação Física da instituição. A iniciativa faz parte da disciplina de Organização de Eventos, que é ministrada pelo prof. Fabiano Fernandes.

A corrida de obstáculos terá início às 17h, mas os organizadores recomendam que os participantes cheguem com meia hora de antecedência. A prova acontecerá por duplas e a taxa de inscrição será de R$ 25,00 por dupla (mista). A equipe campeã receberá 75% do valor arrecadado.

De acordo com um dos alunos organizadores da Corrida, o evento vai colocar em prática todos os conceitos apresentados durante todo o semestre na disciplina de organização de eventos. “A ideia surgiu devido à grande adesão dos alunos do curso no projeto de Atletismo. Por outro lado, buscamos apresentar algo diferenciado daquilo que é oferecido no Atletismo. Além disso, as corridas com obstáculos atraem muitos participantes, já que as duplas buscam superar seus limites para cumprir a prova e se tornar os campeões”, explicou Bruno Paulino (estudante do 8º período).

INSCRIÇÕES

As inscrições serão limitadas e podem ser feitas previamente com os estudantes organizadores. Serão apenas duas pessoas por sala (um homem e uma mulher) e deverão realizar todo o percurso. Ao final será feita a somatória dos dois tempos, a equipe que realizar todo o percurso em menor tempo levará 75% do dinheiro arrecadado. As inscrições prévias podem ser feitas com os estudantes no CeCAES: Bruno Paulino, Jhonyson de Oliveira, Erik Vinicius, Wedson Guimaraes e Marina Martins Bazilio.

corrida-champions