Avaliação Institucional
Qua, 30 de Novembro de 2016 15:26

Avaliação Institucional 2016

Começa amanhã, 01 de dezembro, o prazo para estudantes de graduação, professores e técnicos responderem o questionário de avaliação do Campus Muzambinho. A avaliação estará disponível até o dia 12 de dezembro.

Durante esse período, os alunos dos cursos superiores, professores e técnicos administrativos poderão responder ao questionário online (disponível no link abaixo):

Clique aqui

Para acessar o questionário é necessário possuir uma senha individual, que será distribuída pela CPA - Comissão Própria de Avaliação de nosso Campus. Os estudantes receberão as senhas de acesso ao questionário (tokens), de seus respectivos coordenadores de curso, já os professores e técnicos administrativos (TAE's) receberão via e-mail institucional. O questionário estará disponível para acesso do dia 01, até as 23h59 do dia 12 de dezembro.

Objetivo

Por meio das respostas obtidas pelo questionário, os membros da CPA produzirão um relatório que será enviado ao Ministério da Educação. O relatório é um dos documentos analisados pelo MEC para avaliar e reconhecer os cursos superiores ofertados pelo IF. Além disso, os resultados obtidos também ficarão expostos, no site do campus, para toda a comunidade acadêmica, servindo de importante fonte de informação para a equipe de gestão.

Não deixe de participar!

CPA – Campus Muzambinho