Equipe vestibular
Ter, 29 de Novembro de 2016 06:48

Confira a relação de funcionários e alunos selecionados para trabalhar no vestibular que será realizado dia 04/12.

A COPESE divulga a lista de funcionários e alunos selecionados para trabalhar no vestibular 2017/01 do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. O processo seletivo será realizado nesse domingo, dia 04 de dezembro, no período da manhã.

A reunião com a equipe será realizada dia 01 de dezembro, no auditório do prédio pedagógico H, àsÂ10h,Âe no CeCAES, àsÂ17h30 . Os participantes poderão comparecer em apenas uma das reuniões.

A pessoa que não desejar participar do processo seletivo, deve comunicar a COPESE até quinta-feira para oferecer a vaga para outro colega.

Presidente da COPESE

Carlos Esaú dos Santos

Anexos:
Fazer download deste arquivo (PLANILHA DISTRIBUIÇÃO PESSOAL.RETIFICADA.pdf)Planilha atualizada[Publicado no dia 30/11 às 07h25]136 Kb