Inscrições até 29/11!
Ter, 22 de Novembro de 2016 07:04

Processo seletivo para Bolsas de incentivo à formação empreendedora em Laboratórios de Agropecuária.

Ao todo são 54 vagas destinadas para estudantes do Campus Muzambinho que têm interesse na bolsa de incentivo à formação empreendedora nos Laboratórios de Educação e Produção Agropecuária da instituição.

Podem pleitear as vagas os alunos que estão regularmente matriculados nos cursos: Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Agropecuária Subsequente, Agronomia e Medicina Veterinária. Confira o quadro de vagas:

Laboratório Vagas
Avicultura de Corte e Postura 8
Caprinocultura, Ovinocultura e Cunicultura 8
Suinocultura 8
Bovinocultura de Corte 6
Bovinocultura de Leite 12
Olericultura 6
Culturas Anuais 4
Apicultura 2
Total 54

O aluno bolsista receberá auxílio financeiro mensal de R$100,00 (cem reais) devendo para isso cumprir 10 (dez) horas semanais de carga horária, dedicadas a atividades de planejamento, implantação, execução, acompanhamento e avaliação, executadas no âmbito dos Laboratórios de Educação e Produção Agropecuária, fora do horário regular das aulas de seu curso. O período de vigência da presente bolsa é de 05 de dezembro de 2016 a 05 de dezembro de 2017.

A bolsa do presente programa NÃO garante aos alunos selecionados moradia e alimentação no Campus Muzambinho, independente da matrícula do candidato ser em curso técnico ou superior, haja visto que moradia e alimentação são regulamentados por edital específico junto à Coordenação Geral de Apoio ao Educando.

Os candidatos deverão se inscrever na Coordenadoria Geral de Produção e Pesquisa, do Campus Muzambinho, Prédio H, das 07h às 11h e das 13h às 17h no período de 22 a 29 de novembro. As inscrições deverão ser feitas em formulário próprio (Anexo I), juntamente com fotocópia do RG e CPF do candidato.

Os candidatos se submeterão a entrevista por uma banca constituída de três membros, sendo: o coordenador geral de produção e pesquisa ou o coordenador do curso ao qual o candidato esteja matriculado, o professor e o técnico da área de produção pretendida, sendo pelo menos um destes últimos, responsável pelo laboratório de educação e produção objeto da vaga. A data das entrevistas será divulgada após a efetivação das inscrições.

Publicado no dia 22 de novembro às 09h14

Confira todos os detalhes no edital publicado abaixo:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL 2016 - PROGRAMA DE INCENTIVO À FORMAÇÃO EMPREENDEDORA NOS LABORATÓRIOS DE)Edital - Laboratórios de Agropecuária[Publicado no dia 22/11 às 09h14]279 Kb