Edital FAET 02/2016
Seg, 21 de Novembro de 2016 15:44

Confira nos anexos abaixo o resultado final da seleção de professores para o curso Técnico em Enfermagem de Cássia.

Publicado no dia 19 de dezembro às 13h59.

Confira nos anexos abaixo o resultado parcial da seleção de professores para o curso Técnico em Enfermagem de Cássia.

Publicado no dia 15 de dezembro às 07h42.

FAET publica edital para seleção de professores para atuarem no Técnico em Enfermagem no Polo de Cássia.

A partir de amanhã estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para seleção de professores para atuarem no Curso Técnico em Enfermagem no Polo de Rede de Cássia do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, mediante as normas e condições estabelecidas no Edital publicado no fim desta página.

O presente edital prevê a admissão de profissionais nas área de Enfermagem, Informática e Português. As disciplinas a serem ministradas serão as constantes do anexo III deste Edital.

As inscrições serão realizadas na sede da FAET ou via correios pelo endereço, Estrada de Muzambinho, km 35, CP 02, Bairro Morro Preto, Cep: 37890-000 , Muzambinho MG, entre os dias 22/11/2016 e 09/12/2016. As inscrições realizadas através dos correios, deverão ser postadas via SEDEX, até a data limite de 09/12/2016.

Para realizar a inscrição o Candidato procederá à entrega da Ficha de Inscrição (Anexo I), devidamente preenchida e assinada, bem como o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, juntamente com toda a documentação necessária para fins de pontuação. Esta deverá ser encadernada e entregue em envelope lacrado contendo no verso nome e função pretendida e deverá ser encaminhada (pessoalmente ou via correios) ao endereço acima até a data limite de 09 de dezembro de 2016.

Para se inscrever no processo seletivo o(a) candidato(a) deverá efetuar o recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). O recolhimento deverá ser efetuado através de depósito identificado no Banco SICOOB, agencia 3125, conta corrente 2537203-3, favorecido Fundação de Apoio à Educação Tecnológica.

No envelope o(a) candidato(a) deverá apresentar os seguintes documentos:

• Ficha de inscrição preenchida (Anexo I);
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia do histórico escolar;
  • Cópia do Diploma de Graduação (requisito mínimo);
  • Cópia de todos os certificados para fins de pontuação;
  • Cópia dos documentos que comprovem experiência profissional;
  • Foto ¾ recente;
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos se dará exclusivamente por meio de avaliação de títulos e experiência profissional na área pleiteada. O(a) candidato(a) que não comprovar os requisitos mínimos necessários para assumir a função será desclassificado do processo seletivo. A avaliação de títulos será realizada por uma banca examinadora constituída para essa função, que ao final da análise atribuirá uma nota ao candidato (conforme tabelas constantes do Anexo II do Edital). A referida análise terá caráter eliminatório para a etapa seguinte.

O resultado parcial do Processo Seletivo será divulgado no dia 14 de dezembro de 2016 nos sites, da FAET, do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho e do Instituto Lar São Vicente de Paulo. O resultado final do processo seletivo será divulgado na data de 19 de dezembro de 2016.

Publicado no dia 21 de novembro às 16h55.

Confira abaixo o edital completo e seus anexos:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado FINAL processo seletivo Cássia - Edital 02-2016.pdf)Resultado Final[Publicado no dia 19/12 às 13h59]104 Kb
Fazer download deste arquivo (Resultado processo seletivo Cássia - Edital 02-2016.pdf)Resultado parcial[Publicado no dia 15/12 às 07h42]104 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital 02-2016 - Processo seletivo de professores - Polo Cássia.pdf)Edital - 02/2016 - FAET[Publicado no dia 21/11 às 16h55]117 Kb