Eleição de Coordenador
Qui, 10 de Novembro de 2016 07:20

Nos anexos abaixo, o resultado do processo eleitoral para escolha de Coordenador do curso Técnico em Enfermagem.

Publicado no dia 17 de novembro às 15h05.

Confira os candidatos homologados para eleição do cargo de coordenador do curso Técnico em Enfermagem.

Publicado em 11 de novembro às 22h27.

Candidatos à coordenação do curso Técnico em Enfermagem devem realizar suas inscrições nos dias 10 e 11 de novembro.

O Colegiado do Curso Técnico Subsequente em Enfermagem informa que será realizada eleição de Coordenador do curso para início da gestão em 21 de novembro de 2016.

As inscrições dos candidatos poderão ser feita nos dias 10 e 11 de novembro. Os interessados deverão comparecer ao Prédio Pedagógico, sala de coordenação do Curso Técnico em Agropecuária, das 13h às 17h.

Para se candidatar, os interessados deverão inscrever-se mediante entrega do requerimento de inscrições contendo número de SIAPE, telefones de contato, data atual e assinatura. Caso ocorra à ausência de candidatos ao cargo, podem concorrer os professores que atuam na área do curso, áreas afins ou áreas básicas.

A homologação das inscrições caberá à Comissão Eleitoral, após o encerramento das inscrições, devendo o resultado ser divulgado até o dia 16 de novembro de 2016. Caberá recurso de impugnação do candidato à Comissão Eleitoral, no prazo máximo de 24 horas a contar da data de publicação.

A eleição será realizada no dia 17 de novembro de 2016, das 19h às 21h, na Sala de Coordenação do Curso Técnico em Agropecuária.

Estão aptos a votar todos os docentes efetivos que participem do curso, tendo ministrado aulas no semestre corrente e/ou no semestre anterior.

O resultado final será divulgado a partir do dia 18 de novembro de 2016.

Confira todos os detalhes no edital de eleição publicado abaixo:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Finalização Processo Eleitoral Corrigido.pdf)Resultado Final[Publicado no dia 17/11 às 15h05]95 Kb
Fazer download deste arquivo (Image.pdf)Inscrição Homologada[Publicado no dia 11/11 às 22h27]18 Kb
Fazer download deste arquivo (Requerimento de Inscrição.doc)Requerimento de Inscrição.doc[Publicado no dia 10/11 às 09h01.]63 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Eleição de Coordenação 2- 2016.pdf)Edital Eleição de Coordenação 2- 2016.pdf[Publicado no dia 10/11 às 09h01.]118 Kb