Visita técnica - Inatel
Qui, 03 de Novembro de 2016 13:23

Estudantes do curso de Ciência da Computação do Campus Muzambinho visitam 35ª Feira Tecnológica do Inatel.

Na última sexta-feira, 28 de outubro, estudantes do curso de Ciência da Computação do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho visitaram a 35ª Feira Tecnológica do Inatel (FETIN) em Santa Rita de Sapucaí (MG). A visita técnica foi acompanhada pelo professor Heber Rocha Moreira.

Na oportunidade, os alunos puderam conhecer diversos projetos realizados por discentes do Inatel, trocar experiências e fazer novos contatos. A iniciativa deste ano destacou inovações tecnológicas com alguns projetos voltados às áreas de biomedicina, comunicação e robótica.

Feira Tecnológica do Inatel FETIN 1

A Feira Tecnológica do Inatel acontece anualmente com a exposição de projetos dos alunos de Engenharia e Tecnologia do Inatel. O desafio é que eles desenvolvam soluções inovadoras e aplicáveis para o mercado atual ou futuro. O público, além de visitar os estandes, pode também assistir a palestras e participar de workshops sobre diversos temas na Arena Fetin. Caravanas das escolas de Ensino Médio ganham uma programação especial com visitação a salas de aulas e laboratórios do Inatel.

Texto: Heber Rocha Moreira
Revisão: Lucas Constantino