Transporte - Jornada
Ter, 01 de Novembro de 2016 14:47

Confira a lista dos alunos contemplados com o deslocamento para a Jornada científica do IFSULDEMINAS.

Informamos que a saída do ônibus está marcada para as 06 horas, em frente ao refeitório. Na terça feira, o ônibus passará no CeCAES para buscar os alunos do curso de Educação Física.

Publicado no dia 04 de novembro às 11h27.

COMUNICADO DE TRANSPORTE À 8ª JORNADA CIENTÍFICA DO IFSULDEMINAS.

O Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE) do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, por meio da Assessoria de Comunicação (ASCOM), torna público o formulário de solicitação de transporte para alunos e servidores do Campus, Interessados em participar da 8ª Jornada Científica do IFSULDEMINAS que, realizar-se-á na cidade de Passos nos dia 07 e 08 de novembro deste ano.

Para tanto, orientamos aos interessados, que preencham o formulário no link:

Clique aqui para preencher o formulário!

Devido ao limite de vagas, embora o formulário permita a opção de participantes ouvintes, o transporte destes será atendido conforme a demanda.

O formulário deverá ser preenchido até as 23hs e 59 minutos do dia 03 de novembro. No dia 04 de novembro, será divulgada a lista de alunos e servidores contemplados.

Àqueles que participarão do evento nos dois dias e necessitam de transporte, orienta-se que o preenchimento do formulário seja feito para cada dia.

Atenciosamente
Prof. Dr. Wonder Passoni Higino
Coordenador do NIPE

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Lista dia 07-08-16.pdf)Lista dia 07-08-16.pdf[Publicado no dia 04/11 às 11h28.]162 Kb
Fazer download deste arquivo (Lista dia 08-11-16.pdf)Lista dia 08-11-16.pdf[Publicado no dia 04/11 às 11h28.]176 Kb