O Doador de Memórias
Ter, 25 de Outubro de 2016 14:50

Sessão Cinema - 26 de outubro

O-Doador-de-Memórias-Filme-Cartaz-PosterEm parceria com a Semana Nacional do Livro e Biblioteca, o Setor de Orientação Educacional promove amanhã, 26 de outubro, mais uma Sessão Cinema do projeto que leva cultura aos estudantes do Campus Muzambinho.

A iniciativa será realizada, como de costume, no auditório do Prédio Pedagógico às 19h30 e irá exibir o longa metragem: "O Doador de Memórias".

Sinopse: Baseado no livro homônimo de Lois Lowry, o filme conta a história de um mundo perfeito, no qual todos são felizes. Quando Jonas (Brenton Thwaites) faz 12 anos, é escolhido para ser o Receptor de Memórias da comunidade. Ele começa a treinar com um homem mais velho, chamado de O Doador. O jovem aprende o que é dor, tristeza, guerra e todas as verdades do mundo "real", e logo percebe que vive num mundo "falso". Agora, sabendo da realidade, Jonas enfrentará escolhas difíceis sobre sua própria vida e seu futuro.

Local da exibição: Auditório – Prédio H

Data: 26/10/2016