Semana do Livro
Seg, 24 de Outubro de 2016 12:28

Confira a programação da Semana Nacional do Livro e Biblioteca do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

semana do livro 2

PROGRAMAÇÃO - Biblioteca Monteiro Lobato - Campus Muzambinho

24/10/2016 (segunda-feira)

11h às 13h - Abertura da SNBL com música ao vivo

26/10/2016 (quarta-feira)

19h - Sessão cinema - Auditório

27/10/2016 (quinta-feira)

8h30 - Mesa redonda com GRABI, AGELE e AML - Auditório
Em seguida: Lançamento do livro "Faíscas Verbais" do autor muzambinhense Márcio Bueno

Todos os dias, no intervalo de almoço, de 12h às 13h, música ao vivo na Biblioteca e exposição de mandalas da artista Sil Fernandes

PROGRAMAÇÃO - Biblioteca do CeCAES

24/10/16 (segunda-feira)

*Abertura da semana com o Coral do Projeto Vida Saudável do Campus Muzambinho composto por pessoas da terceira idade cantando o Hino Nacional e músicas variadas.
Horário: 14h45 (horário do intervalo)

* Participação dos alunos de Educação Física com jogos teatrais e apresentação de músicas variadas com a aluna do 4º período noturno de Educação Física Letícia do Nascimento com voz e violão.

25/10/16 (terça-feira)

26/10/2016 (quarta-feira)

* Apresentações artísticas dos alunos de Educação Física:

Vespertino (13h55 a 14h50):

1 – Dança do ventre com a aluna Daniely Gauna do 8º período vespertino de Educação Física.
2 – Encenação do texto: A despedida do “i” (Texto do Grupo "Os melhores do mundo") com o aluno do 8º período noturno de Educação Física Jhonyson de Oliveira;
3 – Apresentação de dança com o aluno do 4º período vespertino de Educação Física Brunno Henrique e alunos do projeto GEPEGIN;

* Apresentação do Coral Projeto Vida Saudável do Campus Muzambinho cantando músicas variadas.

Noturno (19h55 a 20h50):

4 – Encenação do texto: A despedida do “i” (Texto do Grupo "Os melhores do mundo") com o aluno do 8º período noturno de Educação Física Jhonyson de Oliveira;
5 – Apresentação de dança com o aluno do 4º período vespertino de Educação Física Brunno Henrique e alunos do projeto GEPEGIN;
6 - Apresentação da crônica "Vovó, Alzheimer e eu"
Premiação em primeiro lugar no Concurso Marieta Viana 2016 da cidade de Campestre MG, com o tema: Memórias fotográficas: quem reconta, se reencontra.
Autora: Flavia Fernanda Muniz de Oliveira
aluna do 6º período noturno de Educação Física
Categoria Cronica Adulto
* Apresentação do conto literário "O professor substituto".
Premiação em primeiro lugar no Festival Consciência negra da escola estadual Rui Barbosa em Campestre MG, 2013.
Autora: Flavia Fernanda Muniz de Oliveira
aluna do 6º período noturno de Educação Física
Categoria: Conto literário, Infanto juvenil.

* Entre as apresentações artísticas, os alunos farão declamações de textos retirados dos livros de Educação Física e apresentação de músicas variadas com a aluna do 4º período noturno de Educação Física Letícia do Nascimento com voz e violão.

27/10/16 (quinta-feira)

28/10/16 (sexta-feira)

* Participação dos alunos de Educação Física com jogos teatrais;
Apresentação de músicas variadas com a aluna do 4º período noturno de Educação Física Letícia do Nascimento com voz e violão.

Arte: Pedro Pioli