Renovação de Matrícula
Ter, 18 de Outubro de 2016 13:10

Prazo Prorrogado - cursos EAD

O prazo de renovação de matrícula dos cursos EAD foi prorrogado para o dia 20 de dezembro de 2016.

Prorroga-se o prazo para a Renovação de Matricula dos cursos Técnicos a Distância de 07/11 a 06/12 para 07/11 a 20/12 devido a realização das matriculas referentes a chamada publica N° 01/2016 dos cursos EAD, realizadas pela equipe de Educação a Distância do Campus Muzambinho e polos parceiros.

Publicado no dia 05 de dezembro às 16h48.

Comunicado

Renovação de matrícula dos cursos presenciais e a distância começa no dia 07/11.

Começa no próximo dia 07 de novembro o período de renovação de matrícula dos cursos presenciais e a distância. Confira abaixo o período de cada modalidade:

Cursos Presenciais – 07/11 a 11/11
Cursos a distância (EAD) – 07/11 a 06/12

Atenção! Os alunos que não renovarem serão considerados desistentes e terão sua matrícula cancelada.

A renovação de matricula será realizada on-line por meio de formulário eletrônico, onde cada aluno deverá logar com seu usuário* e senha* no link a ser disponibilizado no período mencionado, devendo confirmar seus dados corrigindo-os caso haja necessidade.

Obs.: Para os alunos dos Cursos Presenciais, o usuário e senha a ser utilizado deverá ser o mesmo de acesso aos computadores da instituição. Para os alunos dos cursos a distância (EAD), o usuário e senha será igual ao utilizado para acesso à plataforma.

CLIQUE AQUI PARA RENOVAR SUA MATRÍCULA

Os alunos dos módulos/períodos finais de todos os cursos estão isentos da renovação de matrícula. Os mesmos deverão aguardar o período de solicitação de colação de grau ou solicitação de cumprimento de dependência a ser divulgado no mês de dezembro.

RENOVAÇÃO

Arte: Pedro Pioli